Atento Central!!! » ARLEI NASCIMENTO

Foto de ARLEI NASCIMENTO

Muito antes de conhecer o automobilismo, sentia uma grande atração por um lugar mágico que emitia barulhos ensurdecedores de roncos de carros.

Passava com meus pais por este lugar aos domingos quando voltávamos do Sesc Interlagos ou da casa de uma tia da minha mãe.

Esse lugar era o Autódromo de Interlagos que conheci na década de 80 com seu traçado original, quando já era um pouco mais velho.

Depois de muito frequentar as arquibancadas, descobri a Speed Fever que me possibilitaria conhecer o "Templo" de dentro. Pisar no asfalto por onde grandes lendas passaram...

Fiz o curso no começo de 2010 e minha primeira corrida foi uma etapa do Regional, no posto 4 com o ilmo. Sr. Faísca. Ou seja, diversão na certa!

Mas deste dia o mais emocionante foi o recorde que bati da volta mais lenta da história do autódromo. Foram os melhores 4309,42 m que percorri.

Por incrível que pareça, não tinha pressa nenhuma. Era a realização de um sonho estar dirigindo ali, e os sonhos devem demorar o máximo possível.

De lá para cá, muitos amigos, muitas histórias sobre experiências de vida em cada dia de trabalho que ouvi de cada companheiro de posto.

Gente que deixa de lado problemas, doenças, passado, tudo em nome de um amor comum: a velocidade!

 

Arlei Nascimento na Speed Fever desde março de 2010


 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação