Atento Central!!! » JOSÉ IGOR BALBINO DE MORAES

Foto de JOSÉ IGOR BALBINO DE MORAES
Sempre fui fã do esporte a motor. Desde pequeno ia ao aotódromo de Interlagos acompanhar as competições. Numa etapa da GT3, em julho de 2008, acompanhei da arquibancada e observei o trabalho da equipe, fiquei curioso e resolvi pesquisar na internet como fazer para entrar. Mandei um e-mail para ingressar, e esperei até ser chamado para participar do curso de fevereiro de 2009.

Minha primeira corrida na equipe foi a abertura da temporada 2009 da Stock Car (corrida dos capôs voadores), no final do mês de março. Me inscrevi para trabalhar no sábado e no domingo, mas fui chamado apenas para o domingo, devido ao excesso de pessoas que se inscreveram para participar. Fiquei no posto 13, junto com o Ramon e o Silvio (Silvão). Foi uma estréia muito boa, pois eles me deram grande apoio, deixando eu participar com assiduidade. E durante os intervalos foram muitas histórias, rsss. Lembro que na corrida da Stock Light, teve um grande acidente entre os postos 12 e 13, onde 7 ou 8 carros se envolveram, a adrenalina foi a mil.

A partir daí, sempre que tenho disponibilidade, me inscrevo para participar dos eventos. Não importa qual seja, o importante é estar lá com os amigos que formam essa família chamada SpeedFever.


José Igor Balbino de Moraes, na Speed Fever desde fevereiro de 2009.

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação