Atento Central!!! » JOSÉ BELTON LIMA

Foto de JOSÉ BELTON LIMA Paixão por automobilismo. A minha paixão por automobilismo despontou nos anos 80 na era Senna, daí para cá não perdia mais corrida, e quando a F1 retornou para Interlagos  praticamente todos os anos lá estava eu na arquibancada no setor G ou no A. Ficava imaginando como eu poderia estar ali no meio fazendo parte do evento que é minha paixão, então via carros de serviço andando pela pista, os bandeirinhas felizes do lado da pista, que inveja!  Passado alguns anos quando a Internet tornou a nossa vida mais prática comecei a procurar em sites de procura algo para eu realizar aquilo que era minha paixão.

Foi quando encontrei o site da Speed Fever embora em manutenção mas lá estava o que eu tanto procurava ?Como se tornar um comissário de Pista?.   Mandei um e-mail no link que estava no site e para minha surpresa me responderam rapidamente dizendo que estava no final de temporada de 2005 que no início do ano, em janeiro de 2006, haveria um curso para formação de novas turmas que eu já estaria inscrito bastando para isso só confirmar  os dados pessoais.

Que legal, aquele final de ano para mim não passava porque tanta era a ansiedade que chegasse janeiro para fazer o curso. Chegando o dia do curso, um sábado, lá estava eu no local indicado que não poderia ser em outro local tão bom, no templo do Automobilismo Brasileiro - Interlagos.

Acabando o curso que teve duração de umas duas horas aproximadamente já me inscrevi no que seria a minha estréia como comissário/bandeirinha na Mil Milhas de Interlagos no mesmo mês de janeiro/2006. Fiquei ansioso aguardando a convocação por e-mail da minha participação.

Chegando a data da estréia na equipe como bandeirinha num sábado que alegria! Fiquei em um setor na reta do Box, a corrida iniciou às 12:00hs e terminou por volta das 22:30hs.  Bom acho que nem precisa mais dizer o quanto gostei, basta dizer que sempre que posso estou em Interlagos dia de semana em treinos, corridas e eventos e ainda faço parte do mega evento mundial que é a F1 e tudo o que é promovido por essa equipe que considero como uma outra família para mim que é a Speed Fever, que é através dela que preenche o nosso outro lado da paixão por automobilismo.

José Belton Lima - na Speed Fever desde janeiro de 2006

 

 

 

Speed Fever

Sinalização e Radiocomunicação